Até o momento, não há informações sobre os suspeitos ou a motivação do crime.
Durante a abordagem desta quarta, segundo a Polícia Militar, Igor de Sousa Félix Pereira reagiu com disparos contra os policiais e acabou baleado
Saimon estava desaparecido desde a última terça-feira, quando foi achado morto na manhã desta quinta-feira (1º), em um terreno baldio na região do Mário Covas, zona Sul de Teresina (PI).
A motivação estaria relacionada a um possível conflito familiar envolvendo disputa por terras.
Manoel Jonatas Marçal do Carmo e João Victor Marçal do Carmo foram mortos na madrugada de sábado, em cidades diferentes do Ceará.
A festa aconteceu em um local onde funcionava uma churrascaria, e que ultimamente tem recebido shows. As vítimas estavam na festa quando foram atingidas por disparos de arma de fogo
João Francisco Alves, de 17 anos, foi morto com tiros na cabeça, no peito, no braço direito e no pé direito
Tanto Eduardo quanto a filha foram levados por familiares para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.
Roni Diego Mendes era irmão do vereador Fabiano Mendes, representante do município de Três Barras, que fica na mesma região.
A motivação do crime é desconhecida e o caso agora será investigado pela Polícia Civil.
policial foi encaminhado para o quartel do 12° Batalhão de Polícia Militar em Estreito. As investigações sobre o duplo homicídio continuam em andamento
O delegado responsável pelo caso, detalha que o crime pode ter relação com organizações criminosas
Além dos três mortos, a mãe das vítimas identificada como Lucilene da Conceição dos Santos, de 39 anos, também foi baleada na perna e socorrida pelo SAMU
Três homens em um veículo modelo Nissan de cor azul, ainda não identificados, invadiram o local e efetuaram os disparos atingindo as vítimas.
Informações levantadas pelo Meionorte.com dão conta de que as vítimas foram mortas no velório de Kevin Junior, assassinado a tiros na tarde de ontem na mesma região na frente da esposa e da filha.
O caso será investigado pela Polícia Civil. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima.
Criminosos mandaram vítima se afastar do irmão antes de atirarem.
Polícia Civil procura dois suspeitos de praticar os crimes.
Os dois discutiram e travaram uma luta corporal.
Acusado é irmão de um vereador da cidade e está foragido.
O crime ocorreu por volta das 10h da manhã desta sexta-feira, dia 19 de maio.
Dois motoqueiros armados cercaram o veículo e efetuaram os disparos
O acusado fugiu para Esperantina onde praticou assaltos na cidade
Negra Li manifestou-se sobre a morte do irmão em seu perfil no Facebook
Polícia de Luziânia, onde eles moravam, descarta relação entre os crimes.