O crime teria ocorrido dentro da residência da vítima, que foi incendiada em seguida, com ela e o filho, de 12 anos, ainda no interior do imóvel.
O acidente ocorreu em uma curva perigosa no município de Buriticupu (MA). Apesar do socorro médico, o motociclista atingido pelo caminhão não resistiu e morreu ainda no local
O suspeito teria exigido dinheiro e pertences de Raimundo Lopes de Sousa, de 68 anos, que se recusou entregar e acabou sendo esfaqueado.
Câmeras de segurança registraram o momento em que os criminosos cercaram o carro do motorista e tomaram seu celular, evidenciando a ação do grupo.
. O crime ocorreu na própria residência dela, que também foi incendiada. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, que teria sido autor do incêndio
Wendel Silva Machado foi condenado pela morte de Carla Tayra Sousa de Oliveira, ocorrido em 2021.
O crime ocorreu após uma discussão entre a vítima e seu padrasto, conhecido apenas como Leônidas
Praticante de 'grau' caiu ao fugir da polícia na Nova Terra; duas pessoas escaparam
Nesta segunda-feira (9), seis homens renderam os funcionários do parlamentar e subtraíram vários pertences pessoais.
O primeiro caso ocorreu na zona rural da cidade, na residência do pai do deputado estadual Leandro Bello e o segundo em uma loja no Centro.
O motorista foi identificado como Sancler Cardoso dos Santos, de 27 anos, e o suspeito, Marcos Vinícius Lima Dutra, de 27 anos.
Vítima teria recebido dinheiro para beijar o agressor, que confessou o crime alegando defesa.
Com a ajuda de um visitante, um detento tentou deixar o presídio disfarçado de mulher.
O menino pilotava a moto do pai quando foi abordado por uma viatura. Relatos da família indicam que o adolescente fugiu com medo de perder o veículo, já que era menor de idade.
Até o momento, ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon.
Um criminoso armado invadiu a casa de dois irmãos cadeirantes em São Luís. Veja o vídeo da ação e saiba como a polícia está investigando o caso
Operação para salvar Sergio Rodrigo Guimarães, de 29 anos, foi concluída na tarde desta quinta-feira (5). Após descer da árvore, o rapaz foi conduzido a um hospital.
Familiares e amigos divulgaram fotos dele nas redes sociais, alegando que estaria sofrendo de problemas psicológicos
Sergio Rodrigo Guimarães está em cima de árvore de mais de 15 metros, na Base Aérea da capital baiana, desde segunda-feira (2). Dois meses atrás, ele foi dado como desaparecido.
A prisão é um desdobramento do caso ocorrido na última segunda-feira (2), quando dois suspeitos armados invadiram a loja da empresária em Timon
As equipes realizavam rondas pela região, quando avistaram o suspeito próximo à farmácia.
Dois assaltantes entraram na loja, renderam clientes, balearam a empresária, na cidade de Timon há dois dias.
A quadrilha seguia com o carro em direção à Timon e abandonaram o veículo. Em diligências, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou a caminhonete.
A prisão do suspeito é considerada de grande relevância. Além disso, contra ele, já havia um mandado de prisão em aberto.
Ele foi socorrido e levado ao hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dos outros envolvidos.