Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os policiais foram afastados de suas funções.
Diego foi socorrido e teve fraturas no rosto e no joelho. O casal ainda não foi localizado pelas autoridades.
Conforme informações da Polícia Militar, Gilvan fugiu após o crime. Foi constatado que ele já possuía passagens por furtos e roubos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
A confusão exigiu a intervenção da mãe e de outro irmão para evitar uma tragédia.
A respeito do caso, o cantor alegou que não cometeu tentativa de feminicídio.
DJ Ivis foi denunciado pelos crimes de ameaça e violência doméstica e familiar, após ter agredido Pâmella Holanda em 2021
Agressão aconteceu nesta segunda no desfile do bloco Marimbondo Não Respeita, no Centro
Em vídeo publicado nas redes, cantor explicou ocorrido em São Paulo
A justiça entendeu que a liberdade do acusado "não oferece risco à ordem econômica, à ordem pública, à instrução criminal ou à aplicação da lei penal".
A prisão ocorreu na segunda-feira (24), no bairro Morros, zona Leste de Teresina, após investigações da 1ª Delegacia Seccional de Teresina
Há indícios de que, em um dos casos, a vítima teria sido alvo de agressões após exigir a devolução dos bens adquiridos.
Médico teria chegado atrasado e com sinais de embriaguez antes de agredir paciente em UBS. Secretaria de Saúde demitiu o profissional
Pazolini disse que um militar armado teria agredido uma funcionária do governo do estado e, ele então, teria tentado apartar.
A polícia foi acionada após uma denúncia recebida via WhatsApp, feita pela irmã da vítima.
Richard Henrique Julião, de 21 anos, procurado pela polícia por agredir um idoso de 78 anos, também enfrenta acusações de violência.
O suspeito do crime foi identificado como Richard Henrique Julião, de 21 anos. O caso ocorreu na noite de quarta-feira (12) e causou grande repercussão
Segundo ela, estava acompanhada de uma amiga, ambas aguardando um veículo de aplicativo, quando foram abordadas de forma agressiva por Bia Miranda
Câmeras de segurança poderão ajudar a polícia a identificar o agressor. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Ele foi preso momentos depois e levado para a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Esperantina.
Durante a abordagem, um dos criminosos jogou uma espingarda artesanal calibre 12 em uma mata, localizada a um quilômetro depois.
O caso foi registrado como violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.
Em uma das mensagens, o homem afirmou: “Amanhã eu tenho uma reunião na Câmara às cinco horas. Você sabe das consequências”.
A defesa das vítimas quer que o caso seja tratado como tentativa de feminicídio.
Isaias de Sousa Lustosa foi preso e levado à Central de Flagrantes de Teresina, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O homem permanece preso à disposição da Justiça, respondendo pela prática de violência doméstica, conforme previsto na Lei Maria da Penha.