Ao som de "fica, Bolsonaro", o presidente permaneceu alguns minutos parado e em silêncio diante da multidão que se formou no local.
Essa é a primeira vez que o presidente falou desde a derrota no segundo turno das eleições.
O ministro da Casa Civil informou que planeja ser um dos coordenadores da campanha de Jair Bolsonaro à presidência em 2026.
Na ocasião, um dos estudantes revoltou bolsonaristas após fazer um "L" pela janela, como gesto de apoio ao presidente eleito Lula.
Presidente pediu aos manifestantes para desbloquear as rodovias.
Há quatro dias, publicou uma foto entregando um exemplar do Jornal da Manhã, que pertence ao mesmo grupo, à primeira-dama Michelle Bolsonaro, durante visita a Uberaba (MG).
Após a imagem viralizar, a veterinária confirmou que é apoiadora do presidente, mas disse que número é por marcação de rebanho.
Ele fez vários posts no Twitter após encontro de cantores sertanejos com Bolsonaro no Palácio da Alvorada.
Há nomes de cantores, atores e personalidades do esporte com apoio declarado a Bolsonaro
Segundo turno está marcado para o próximo dia 30, e Bolsonaro e Lula têm recebido apoio público de diversos artistas.
O mandatário terá agenda na manhã de hoje no espaço Atlantic City, localizado na zona Sudeste de Teresina.
Paulo Marinho foi apoiador deJair Bolsonaro (PL) em 2018 e chegou a emprestar a própria casa para a campanha do então candidato
Questionado sobre as falas de Bolsonaro durante a pandemia sobre 'tratamento precoce', Silvio, disse que não cabe a ele analisar essa questão
Temer diz que aplaudirá a candidatura que "defender a democracia, cumprir rigorosamente a Constituição, promover a pacificação
Ex-presidente da Câmara dos deputados ocupava o cargo de secretário de Ações Estratégias e avalia uma possível reeleição como ameaça à democracia.
A ex-candidata pediu desculpas ao correligionários que pediram por neutralidade, mas afirmou que precisava se manifestar.
A Polícia Civil apreendeu a faca e solicitou perícia no local do crime. O corpo da vítima será submetido a exame de corpo de delito.
Zema, reeleito em primeiro turno, anunciou o apoio a Bolsonaro após uma reunião com o presidente no Palácio da Alvorada, em Brasília.
Ainda hoje Bolsonaro tem reunião com Cláudio Castro, governador reeleito do Rio de Janeiro
. Dos novos 27 eleitos que vão compor 1/3 do Senado, nada menos que 20 têm alguma ligação ou simpatia pelo atual presidente da República.
Um dos atleticanos deu uma “capacetada” na cabeça do militar, que teve o nariz quebrado. Um vídeo circula pelas redes sociais mostrando a confusão.
Nas imagens, publicadas no TikTok do jogador e no Twitter do secretário-executivo do Ministério das Comunicações, o atleta aparece dançando e cantando uma música em alusão ao político.
Estratégia ainda será muito usada por Sílvio, mas gera intriga por quem conhecia a relação dos ex-prefeitos
Edson Melo minimizou o apoio do presidente Jair Bolsonaro ao nome do União Brasil.
Candidato ao governo do Piauí é o representante do PL, mesmo partido do presidente, que declarou apoio a outro majoritário