Raphael teria sido levado para o local por um grupo de pessoas, entre elas o réu. A motivação envolvia rixas e desentendimentos anteriores entre o réu e a vítima.
O jovem foi alvejado por dois disparos de arma de fogo no tórax e morreu ainda no local.
O assassinato ocorreu no dia 28 de outubro, no residencial Lindalma Soares.
O DHPP apurou que os criminosos imaginaram que Francisco Kennedy, de apenas 15 anos, seria faccionado, rival. O adolescente retornava do trabalho no dia 21 de julho, quando foi surpreendido.
Nesta quinta-feira, o DHPP tentou prender o suspeito, mas ele consegiu fugir. Apenas o irmão, que é líder do B40, foi preso na zona Sul de Tereisna.
A polícia levantou que antes da execução, houve uma tentativa frustrada de homicídio na mesma região.
A polícia também procura outro suspeito identificado como “Maguim”, apontado como o autor dos disparos que mataram o adolescente
A motivação teria sido uma publicação feita por Alex Mariano em suas redes sociais, visível apenas para “melhores amigos”, na qual aparecia uma arma de fogo
A mãe nega qualquer envolvimento do filho com o crime. Já populares afirmaram que o jovem havia se afastado da igreja por causa da criminalidade.
O crime aconteceu no dia 21 de junho, no bairro Frei Damião, na zona Sudeste da capital.
Segundo o 5°BPM, diante das proporções do incêndio, o imóvel ficou severamente danificado.
Também foram realizadas buscas domiciliares em residências ligadas aos investigados nos bairros Santa Lia, Campestre Norte e Pedra Mole.
Além de Reginaldo de Freitas, também foram indiciados Michael Rodrigues de Freitas, Mateus Vinícius Ribeiro dos Santos (conhecido como “Pé de Porco”) e Francisco das Chagas Sousa (“Rato”).
A vítima foi morta durante uma troca de tiros entre policiais militares, assaltantes e um suposto vigilante, em novembro de 2024, no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina.
A vítima não tinha envolvimento com nada, e o homicídio foi motivado em um contexto de disputa entre facções criminosas.
Os crimes ocorrera em fevereiro de 2025 e em 9 de maio. As vítimas são José Domingos Germano da Silva e Adailton da Conceição Carvalho.
O apreendido foi o autor dos disparos e estava na garupa da motocicleta usada no crime, ocorrido no dia 5 de junho, em frente ao estabelecimento da vítima, no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.
Em duas das ocorrências, houve troca de tiros entre os militares e os criminosos, resultando também na morte de alguns assaltantes. Relembre os casos.
Na ocasião, a vítima pilotava uma motocicleta quando foi atropelada e arrastada pelo suspeito, que estava embriagado, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O caso, inicialmente, foi tratado como morte suspeita, mas a investigação revelou que, na verdade, foi feminicídio.
O crime ocorreu na tarde deste sábado (26) na porta de uma academia no bairro Francisco Marreiros, na zona Sudeste de Teresina.
O suspeito foi abordado após fugir de uma abordagem policial. Ao ser capturado, o 13º BPM descobriu que se tratava de "Terrível".
O preso se trata de Antônio Francisco de Jesus Alves da Silva, e foi localizado no bairro Dom Avelar, na zona Leste de Teresina. O crime ocorreu em outubro de 2023.
Na ocasião, a esposa e a filha da vítima estavam na casa, quando "Fantasmão" invadiu o imóvel e matou Otto Antonio.
Os presos são cinco homens e duas mulheres. A quadrilha é comparsa de vítimas de homicídios registrados nos últimos dias.