A defesa dos quatro réus, realizada pela Defensoria Pública da União, recorreu da sentença ao Superior Tribunal Militar, em Brasília.
As alterações propostas pelo projeto de lei visam garantir que as vagas reservadas sejam ocupadas por aqueles que realmente têm direito.
A desarticulação das fraudes resultou em uma economia estimada de mais de R$ 4 milhões, que seriam pagos futuramente pelos benefícios fraudados.
De acordo com a investigação, as citadas contratações teriam sido ilicitamente direcionadas a uma única empresa fornecedora dos equipamentos de robótica.
A decisão ainda pode ser objeto de recurso, portanto, a composição da Assembleia Legislativa não será alterada imediatamente.
No Piauí, equipes da Polícia Federal cumpriram dois mandados de busca e apreensão pela Operação Não seja um laranja 2, no município de Parnaíba
De acordo com as investigações capitaneadas pela Polícia Federal, os dados foram inseridos no sistema em dezembro de 2022.
Tenente-coronel do Exército foi preso há 15 dias em operação que apura inclusão de dados falsos no sistema do Ministério da Saúde
Ex-presidente compareceu no início da tarde à sede da Polícia Federal, em Brasília.
O ex-jogador vai responder pelo crime de organização criminosa e seis vezes pelo artigo 41-D do Estatuto do Torcedor
Advogado de defesa afirma que a acusada já havia prestado todos os esclarecimentos necessários
Em abril, a Operação Penalidade Máxima, conduzida pelo Ministério Público de Goiás (MP), revelou acordos criminosos entre jogadores e apostadores
A sessão será transmitida ao vivo, a partir das 19h, pela TV e pela Rádio Justiça, bem como pelo canal do TSE no YouTube.
O Estado é o primeiro no ranking do Nordeste em quantidade de contribuintes investigados. Em seguida aparece a Bahia, com 671, e o Maranhão, com 420 investigados.
Segundo a Receita, entre os anos de 2018 e 2022, cerca de 35.230 contribuintes deram informações falsas com relação a despesas de saúde.
Há uma grande expectativa nesta quinta-feira, 04 de maio, para a chegada em Brasília dos itens apreendidos pela PF no Rio de Janeiro.
Polícia Federal descobriu mais uma mentira, que consistia entregar nas mãos de autoridades e familiares certificados falsos de vacinação contra a Covid-19
Ao todo, foram emitidos quatro certificados de vacinação pelo usuário associado a Bolsonaro.
A falsificação dos cartões de vacinação tinha como finalidade possibilitar a entrada nos Estados Unidos de Jair Bolsonaro, seus familiares e assessores.
O ex-presidente Jair Bolsonaro falou em rápida entrevista à imprensa na porta da sua casa que não adulterou seu cartão de vacina.
O ex-chefe da CGU teria acreditado que a informação da vacinação havia sido inserida por um hacker para prejudicar a imagem de Bolsonaro.
Mensagem enviada ao celular para confirmar a solicitação deve ser respondida em até 30 minutos
A pena para o crime de obter, mediante fraude, financiamento em instituição financeira pode chegar a oito anos de reclusão
A Polícia Federal afirmou que um esquema envolvendo servidores e advogados inseria dados falsos no sistema para liberar a venda de títulos do Fies.
Ambos indivíduos foram presos por suspeita de ter praticado crime de roubo de motocicletas, modelos POP100, no bairro Três Andares e Gurupi.