O réu F.B.G.S foi condenado a 28 anos de prisão pelo assassinato da jovem Sara Caroliny, de 15 anos, ocorrido em novembro de 2020.
Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa não descarta a possibilidade de novas prisões aconteceram nos próximos dias
Na delegacia, a jovem confessou o crime e detalhou a forma brutal da execução. As investigações prosseguirão para apurar a possível participação de outras pessoas no crime.
Os três permaneceram presos cautelarmente durante o curso do processo até decisão judicial em contrário.
O proprietário do restaurante Frango Potiguar foi preso pelos policiais do DHPP na manhã desta terça-feira (08)
Em depoimento, o suspeito confessou que matou Anael Natan, de 17 anos, e Luian Ribeiro, de 16, após ter sítio da família invadido pelos adolescentes
A prisão ocorreu durante a operação "Dandara dos Palmares", que cumpriu 5 mandados de acusados de feminicídio e tentativa de feminicídios em Teresina.
A adolescente foi baleada com disparos no tórax, braço e na cabeça e teve morte imediata.
17º Distrito Policial (DP), no Ipiranga, ainda procura um terceiro suspeito de envolvimento no crime.
A causa da morte pode ter sido asfixia mecânica realizada por outra pessoa, pelo fato de não ter sido achado nenhum corpo estranho no aparelho respiratório, ou um acidente.
O crime ocorreu no dia 27 de setembro de 2020, às margens do Rio Parnaíba, na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina
Ele é acusado de ter matado com um golpe de faca um homem identificado como Manoel de Jesus, que é irmão da mulher envolvida na confusão deste domingo
O mesmo vinha há bastante tempo assediando a menor, num visível sentimento de obsessão, no intuito de manter um relacionamento amoroso com ela.
Segundo a Polícia Civil de Timon, E.L.S.S. é integrante do núcleo feminino de uma facção criminosa.
Jovem de 14 anos e principal suspeito do crime, se apresentou nesta quarta-feira (10). Clóvis Rodrigues dos Santos, de 50 anos, foi morto em 1º de março.
O suspeito de atirar é um adolescente de 14 anos, namorado da menina
Os dois suspeitos têm passagens pela polícia.
O delegado acredita que o caso se trata de um latrocínio.
O corpo de Larissa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital para exames.
Menino de 12 anos vai ficar em internação provisória de 45 dias em unidade no Brás, no Centro de SP. Vítima foi morta na tarde de domingo (29) no Parque Anhanguera.
O crime ocorreu na cidade de Campo Grande do Piauí.
Uriel Henrique dos Santos foi encontrado morto com sinais de perfurações de faca pelo corpo, na cozinha de sua própria residência.