Segundo a Polícia Civil, por outras duas vezes criminosos tentaram matar o casal. As investigações apontaram que o homem já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
O carro estava em alta velocidade e na contramão. Mesmo com sinais sonoros e luminosos, o motorista ignorou a ordem de parar e avançou contra os policiais, o que levou aos disparos.
Dias depois da morte, Michelle chegou a vizinhos em busca de imagens de câmeras de segurança que pudessem ajudar a entender o que aconteceu
Segundo informações da polícia, a vítima foi atingida com um disparo na cabeça. Os suspeitos estavam a pé e após o crime, fugiram do local.
As autoridades regionais confirmaram a abertura de uma investigação criminal sobre o incidente.
O motorista do ônibus fugiu antes da chegada das autoridades, enquanto um representante da empresa Guanabara compareceu para acompanhar as providências
Em São Caetano do Sul, o temporal derrubou árvores e causou o colapso de um muro, sem registros de vítimas.
De acordo com o delegado William Testoni, da Polícia Civil, havia seis funcionários no local no momento do acidente
As vítimas estavam desaparecidas desde a segunda-feira (7), quando familiares perderam contato com elas no sítio Nossa Senhora de Lourdes, situado na Estrada Resende x Riachuelo.
A primeira a perceber que algo estava errado foi sua esposa, que mora na Inglaterra com a filha do casal
O personagem irá morrer devido a uma imprudência fatal: ignorar o aviso de verificar se o elevador estava realmente no andar
Ministros afirmam que as PECs têm vício de origem e, além disso, ressaltam que as medidas violam o princípio da separação dos Poderes.
O noivo da piauiense morta por um PM em São Paulo concedeu entrevista exclusiva ao Brasil 40º, da TV Meio, nesta quarta-feira (09). Ele comentou sobre o vídeo revelador que flagrou o crime.
A piauiense Francisca Marcela Ribeiro estava com o companheiro em um posto de gasolina no bairro do Ipiranga, na zona Sul de São Paulo (SP).
A vitória de Deborah veio após enfrentar um processo judicial que ameaçou sua candidatura, impugnada pelo Ministério Público Eleitoral (MPE).
A Polícia Militar também confirmou o óbito dos irmãos e informou que as investigações para identificar os autores do crime estão em andamento.
O PM relatou acreditar que o assalto seria ao posto e, quando viu os suspeitos armados, decidiu se aproximar. A Polícia Civil investiga para saber se o tiro que matou a piauiense saiu da arma do policial ou dos assaltantes.
Francisco de Assis Neto era empresário do setor de máquinas, no Maranhão. Segundo a polícia, o crime pode ter sido registrado por câmeras.
Chaline Grazik, conhecida como a "vidente dos famosos", participou do programa Baphon, na Boa FM, nesta terça-feira (8)
Aglomerações em locais de acidentes podem ser tão perigosas quanto o próprio acidente. Curiosidade e distração nas estradas do Piauí aumentam riscos e causar novos acidentes.
O prefeito eleito discutiu sobre seu rompimento com a família Leitoa, a questão dos contratos comissionados e as prioridades de seu governo nos primeiros três meses
Francisca Marcela Ribeiro, de 32 anos, piauiense vítima de latrocínio em São Paulo, deve ser enterrada no Piauí nesta terça-feira (08).
A vítima teria se mudado para a vizinhança há cerca de três meses. O crime foi registrado por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (07) em João Pessoa (PB).
Um pescador em Timor-Leste acabou pescando o peixe e fez a descoberta. A vítima foi identificada como Colleen Monfore.
Segundo testemunhas, um carro descontrolado acabou atropelando quatro pessoas. O veículo era conduzido pelo namorado do blogueiro Pedro Lopes Lima Neto, o “Lokinho”.