Dupla integrava quadrilha especializada em invasões domiciliares e roubo de motocicletas na região do Parque Aliança
Um assaltante morreu e outro ficou ferido em uma tentativa de assalto a um policial militar à paisana em Rosário, Maranhão. O policial reagiu efetuando tiros contra os suspeitos após ter seu celular e fone de ouvido roubados.
Tudo começou após populares acionarem a PM ao presenciarem um assalto no bairro Parque Piauí.
O suspeito foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu ao ferimento e morreu
Identificada como Oneide Costa da Fonseca Oliveira, de 60 anos, foi baleada durante confronto entre uma quadrilha de assaltantes e policiais militares em Sítio Novo, no Maranhão, há 641 km de São Luís.
O carro tomado de assalto já foi recuperado. A polícia apreendeu também uma arma artesanal usada durante os assaltos.
Os indivíduos foram identificados como Edivan Mendes Reis, de 23 anos, Kauã Vitor Moura Reis, de 16, e João Batista, de 33 anos
Na situação, o policial foi alvejado na perna e não corre risco de vida. O segundo suspeito foi preso pela GCM na saída do bairro Bela Vista.
O soldado foi atingido na região da virilha após reagir a uma tentativa de assalto a um posto de combustível na localidade Camurupim.
O policial estava no posto e reagiu à tentativa de assalto. Ele sacou a arma e atingiu um dos suspeitos que veio a óbito no local.
O local foi isolado pela Polícia Militar e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários.
Ele foi submetido a um procedimento cirúrgico após as balas ficarem alojadas na região do pescoço. O crime aconteceu durante a madrugada.
Ele foi atingindo, socorrido e levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu
Imagens que circulam nas redes sociais mostram que os suspeitos estavam armados.
Os seis homens estavam em um automóvel Gol, que placa Informações levantadas pelo NIC-2970, que tinha sido roubado às 12h
O trio, que estava em um veículo VW Gol 1.6 Power, de cor prata, de Brasília, empreendeu fuga pela Avenida Central, com acesso a BR-316, em direção a Teresina
O caso ocorreu durante uma perseguição na zona Sul de Teresina.
A Polícia Militar do Piauí, com apoio da Força Tarefa, está nesse momento fazendo buscas aos suspeitos do assalto ao Banco do Brasil da cidade de Miguel Alves, na madrugada do domingo (04).
O crime aconteceu por volta das 19h, na rua 39, no bairro Ipem São Cristóvão. O cabo da PM foi abordado por criminosos e reagiu ao assalto. Em uma troca de tiros, o policial e um dos suspeitos acabaram morrendo.
De acordo com a polícia, os dois assaltantes roubaram um carro no Vale do Gavião, Zona Leste de Teresina
Um policial militar à paisana, lotado no Batalhão de Turismo (BPTUR), estava na parte da frente e também teve o celular subtraído.
Ele foi localizado em um matagal e trocou tiros com a PM
A polícia constatou que os acusados haviam assaltando um vigilante
Ele estava internado desde de quarta-feira (03)
O crime aconteceu na noite de ontem.