A menor contou que foi agredida pelo seu pai na madrugada com socos no rosto, nas costas e posteriormente com um fio de metal, ocasionando a lesão em seu rosto.
Delegado disse que adolescente denunciou o caso porque era abusado há 5 anos. O homem foi encontrado escondido no banheiro de uma casa em Uruaçu.
Diogo e a esposa, com quem é legalmente casado, são do Espírito Santo e foram morar juntos em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
Segundo a polícia, Diomar Guterres Filho foi vítima de latrocínio, no dia 8 de novembro deste ano, no bairro da Areinha, em São Luís
Segundo a polícia civil, Josivaldo Wilton Alves aproveitava do momento que ele estava sozinho para cometer os abusos sexuais.
O fato ocorreu no dia 20 de setembro, após ela aceitar uma carona do suspeito. A jovem afirmou que foi ameaçada
Caso aconteceu em Niterói (RJ), na última quinta-feira (6/10). Cerca de 10kg de doces cannabicos foram encontrados com os dois
O suspeito invadiu a residência, esfaqueou a mulher e entrou em luta corporal com o filho da professora.
Suspeito foi preso durante uma abordagem da Polícia Militar. A vítima disse à polícia que o homem havia prometido dar a ele um celular e era professor da escolinha de futebol.
Essa é a segunda vez em que o acusado é preso. A primeira prisão ocorreu de forma temporária em novembro de 2021 em Fortaleza, (CE).
De acordo com investigações da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente, o acusado teria cometido os crimes assediando a adolescente no ambiente escolar
O caso foi encaminhado à central de flagrantes, autuado com base no estatuto do desarmamento.
Ainda segundo informações policiais, o investigado ludibriava as vítimas para que ele pudesse tocá-las, alegando que fazia parte das aulas para aprender a manusear os instrumentos musicais.
De acordo com as investigações, durante um atendimento especializado, a vítima teria contado os abusos sofridos por seu antigo professor.
O suspeito teria praticado os abusos por seis meses na casa onde dava aulas de reforço em São Luís.
Ele mantinha em sua casa um refrigerador para carne, uma serra profissional para corte de ossos e 25 kg de soda cáustica.
A Polícia Civil também cumpriu mandados de busca e apreensão nos endereços residenciais.
De acordo com a Polícia Civil, Elias Carlos de Oliveira usava sua posição como professor de música de uma escola do município para abusar dos alunos.
Ele é professor de Educação Física e foi condenado a mais de 8 anos de prisão pelo crime cometido no dia 15 de junho de 2011.
Sokolov era referência em estudos sobre o imperador Napoleão Bonaparte e escreveu obras sobre o francês.
Além dos braços, uma arma e uma serra foram encontrados com Oleg Sokolov
Dennis foi demitido do Gabinete do Xerife da Paróquia de Livingston (LPSO)
egundo a polícia, as investigações em torno do crime foram iniciadas no mês de março, mas estavam em sigilo.
O agente penitenciário ainda será interrogado, mas já confessou a autoria do crime.