Marcelo da Costa Nascimento foi atingido com disparos na cabeça e coluna vertebral
Jovem de 14 anos e principal suspeito do crime, se apresentou nesta quarta-feira (10). Clóvis Rodrigues dos Santos, de 50 anos, foi morto em 1º de março.
Segundo informações do major Felipe, comandante do 4º BPM, R.E.S. é suspeito de praticar cinco mortes, entre homicídios e latrocínios, em 60 dias.
O suspeito do crime chegou a ser preso em flagrante no dia crime, mas foi solto
Vanessa Guajajara tinha cinco anos e foi encontrada em um córrego na região entre Buriticupu e Arame.
Crime aconteceu em novembro de 2020, na Estrada do Araçagy.
Carla Eloise Aparecida Alves Silva, matou a criança com golpes de faca na barriga, deixando parte das vísceras para fora
O crime aconteceu durante uma festa clandestina no dia 07 de junho de 2020 que ocorria em uma residência localizada na Vila Uruguai, zona Leste de Teresina.
Suíço de 79 anos foi encontrado morto com corpo amarrado em Fortaleza
A informação foi confirmada pelo Major Felipe, Comandante do 4° Batalhão da Polícia Militar em Picos, em entrevista ao Meionorte.com. Outros suspeitos também já foram identificados.
Viviane Obenauf, de 34 anos, já lutou três vezes pelo título mundial e era casada com companheiro, de 61, desde janeiro
Segundo a Polícia Civil, o suspeito é natural de Parnaíba e será encaminhado para um presídio do Distrito Federal
A vítima, que tinha apenas 16 anos, foi atingida na região da virilha, onde acabou perdendo muito sangue e morreu ainda no local.
O corpo da menor foi encontrado em Riacho Frio, no Piauí, em 2017.
Em depoimento, namorada disse que o atingiu ao se defender de uma agressão, em Aparecida de Goiânia. Mãe da vítima pede justiça: 'Ela tirou um pedaço de mim'.
O crime aconteceu no dia 3 de maio deste ano, na cidade de Timon, na região leste do Maranhão. Alex Lima foi morto com um tiro de espingarda na boca.
Corpo estava em um buraco cavado em um cemitério na Estrada da Maioba. Horas antes, a polícia prendeu um homem que confessou ter aplicado um golpe na idosa
Os dois suspeitos têm passagens pela polícia.
O caso está sendo investigado.
Homem que não teve a identidade revelada foi preso suspeito de matar Daniel Carlos de Sousa Silva no dia 30 de julho
De acordo com informações da PM, o suspeito estava tentando fugir da cidade para não ser preso.
No dia 9 de setembro, ainda em 2017, ele atentou contra a vida do prefeito da cidade, Adalberto Gerardo Rocha Mascarenhas (Betim), tendo disparado três tiros contra ele.
Segundo testemunhas, os suspeitos teriam cometido o crime de homicídio contra outra pessoa do mesmo bairro, agredindo com pedras e tijolos