A dupla suspeita ainda efetuou disparos em direção à residência e em seguida fugiram em uma motocicleta, abandonada em seguida
Francisco Antônio foi executado e Janaína Silva foi baleada em uma residência no bairro Matadouro, em Campo Maior, região Norte do Piauí.
Nas imagens, é possível ver que o cabeleireiro chega ao salão de beleza em uma moto e logo é surpreendida pelo veículo que vinha logo atrás.
O inquérito presidido pela delegada Nathália Figueiredo, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi concluído na terça-feira.
O exame balístico apontou compatibilidade do núcleo de chumbo encontrado no corpo da menina e a arma apresentada pelo tenente da reserva da Polícia Militar B. Filho.
Ricardo Bezerra, mais conhecido como “Ricardety”, era bastante conhecido na região e tinha um salão de beleza.
Segundo investigações realizadas pelo 1° DP, o criminoso vinha também comandado o tráfico de drogas na região da Cidade Nova.
Nas redes sociais, Rodrigo e Hynara eram conhecidos como DG e Naroka Rifas. Eles acumulavam mais de 80 mil seguidores.
Dois homens em motocicleta modelo Bros teria efetuado quatro disparos de arma de fogo contra a vítima, que jantava em casa
Os corpos foram encontrados ao lado de uma casa abandonada na Rua Bom Jesus. A motivação do crime ainda é desconhecida
Até o momento, apenas um suspeito do crime foi capturado. O homem foi identificado como Leandro, conhecido como “Garrafa”
Por volta das 20 horas de ontem (09), uma outra proprietária de um bar identificada apenas como Marlene foi assassinada com vários tiros na cidade.
Dois homens chegaram no estabelecimento em uma motocicleta e efetuaram os disparos.
O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o crime, que aconteceu nas proximidades do Campo do Agenor.
Populares ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas ele já estava sem sinais vitais.
De acordo com informações, Diogo era um dos criminosos que foram presos no dia 13 de setembro de 2022 em uma residência em Cuiabá.
O evento aconteceu no período de 29/11 a 03/12, no município de Ponta Grossa (PR) e marcou as finais da temporada em 2022.
A Polícia Militar fez o isolamento do local, até a chegada da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal. A Polícia Civil de Campo Maior vai investigar o caso
Populares socorreram Mateus e o encaminharam ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu
Segundo foi apurado, a vítima estava caminhando por uma rua quando foi abordada e alvejada, morrendo ainda no local
Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam em uma moto Honda CB300, branca, quando foram perseguidas por um veículo.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. O DHPP investigará o caso.
O crime aconteceu no povoado São Vicente. A vítima estava em uma residência localizada na Rua Madeira, quando foi surpreendida por um criminoso
A vítima estava em um bar e se deslocava para sua residência, quando foi surpreendida pelo criminoso que estava em uma bicicleta.
O advogado Otoniel Bisneto adiantou e ressaltou que o resultado da perícia irá dar um ponto final no envolvimento de B. Filho, que foi intimado e ouvido.