O crime aconteceu na noite do dia 29 de novembro de 2016, no Bar do Escondidinho, no conjunto São Sebastião.
Ramila Lima estava em uma rua do Bairro Cidade de Deus quando foi atingida pelos disparos.
A jovem, de 19 anos, estava grávida de quatro semanas quando foi assassinada a tiros em 3 de outubro
A polícia investiga legítima defesa, mas a família da vítima critica a liberação do vereador sem autuação em flagrante.
O homem saiu de casa por volta das 16h em busca da vítima e a encontrou caída na propriedade agrícola, já sem vida e com marcas de sangue.
Conforme apurado pela reportagem, o suspeito teria tentado roubar a farda e a arma de fogo do agente.
Após o crime, o suspeito fugiu em um carro modelo HRV, de cor prata, cuja placa não foi identificada.
De acordo com informações de testemunhas, um casal armado chegou ao local e se dirigiu diretamente à vítima, disparando várias vezes
De acordo com os familiares das vítimas, quando Rodrigo e Ivan chegaram ao endereço, os dois tiveram os celulares roubados e depois foram baleados.
Até o momento, não há informações sobre a motivação ou autoria do crime.
Os suspeitos do assassinato foram mortos durante um confronto com a Polícia Militar.
Ele era investigado por envolvimento com o PCC e havia firmado um acordo para delatar crimes da facção e de policiais.
Pelo menos outras pessoas três pessoas também foram atingidas. A vítima seria o empresário Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, que teria mandado matar dois integrantes do PCC.
A mulher relatou que havia terminado o relacionamento com o suspeito há cerca de nove meses e começou a namorar a vítima, seu colega de trabalho em uma lanchonete
O delegado de Polícia Civil Samuel Silveira informou que a vítima estava com duas armas, um revólver calibre 38 e uma pistola
O vereador Dário Medina Guedes (PP) foi preso em Palma (MG) após tentar atirar na esposa com uma garrucha. Segundo a polícia, a arma falhou três vezes
O crime teria sido motivado pelo fato da vítima ter se 'associado' a uma pessoa que era de uma facção rival.
O crime pode ter sido motivado por vingança. Marcos era conhecido pela prática de furtos no bairro, além disso, é suspeito de ser o responsável por um assassinato.
A motivação do crime é desconhecida, bem como o paradeiro do autor do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Crime aconteceu no bairro Bela Vista, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Nenhum suspeito foi detido.
Câmera de segurança registrou entrada e saída do atirador. Investigações apontam que um motociclista o ajudou a fugir.
A perseguição e execução ocorreu na tarde desta quinta-feira (31), na Vila da Paz, região periférica e perigosa da zona Sul de Teresina. Um adolescente de 16 anos ainda foi baleado e socorrido ao HUT.
Criminosos desceram do ônibus atirando quando policiais militares pediram que o ônibus parasse. Dois assaltantes ficaram feridos.
Em decorrência do disparo, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada
A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso está em investigação e é conduzido pela Polícia Civil de Luís Correia.