Nicole trabalhava como vendedora em um shopping e não tinha passagens pela polícia.
Segundo a polícia, a vítima tem vasta ficha de antecedentes criminais, com passagem por tráfico, de porte de arma de fogo, e porte de droga
A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil para realização da perícia
As imagens mostram o homem sentando na bancada do bar e conversando com uma pessoa. Em determinado momento os dois chegam a se cumprimentar com um aperto de mão.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso, e disse ainda que o suspeito tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
O Instituto Médico Legal (IML) recolherá os corpos após o trabalho da perícia. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Foram efetuados tiros, que atingiram a cabeça no cantor, que morreu no local do atentado
De acordo com a Polícia Militar, o homem morto e um compassa estavam realizando uma série de roubos na cidade
O suspeito fugiu para o município de São Luís após a prisão dos seus comparsas. Ele estava em um apartamento localizado no Bairro Alto do Calhau, com o objetivo de frustrar o cumprimento do mandado de prisão.
Depois da troca de tiros, foi encontrado dentro do veículo diversos objetos, como roupas, documentos falsos e uma farda da Polícia Militar do Maranhão.
Um dos disparos foi na cabeça, mas a vítima conseguiu sobreviver e foi levada ao hospital.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida, o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Gideão tinha dois filhos e a esposa está grávida
Câmera de segurança registrou vítima sendo baleada. Segundo testemunhas, atirador realizou os disparos logo após chamar a vítima, sem nenhuma conversa prévia. O suspeito fugiu do local do crime, foi localizado pela polícia e morreu após entrar em confronto com os militares.
O crime de lgbtfobia foi registrado por câmera de segurança em Londrina, no Paraná.
As equipes do 13° BPM isolaram a área para o trabalho da Perícia Criminal. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.
Eurimar era proprietário de uma lanchonete e estava sendo perseguido por três homens em uma motocicleta.
Segundo depoimento dos policiais, o grupo deu oportunidade para Lázaro Barbosa se entregar, mas ele teria continuado a atirar
De acordo com o chefe da pasta da Saúde de Águas Lindas, cadáver do maníaco passará por exame de necrópsia em Goiânia
O maníaco foi cercado por agentes de segurança e, durante troca de tiros, acabou baleado e morto.
Os homens chegaram a residência em um autómovel vermelho e trancaram Denilson Ferreira da Silva em um quarto, mantendo toda a família em cárcere privado.
A vítima e o seu assassino, identificado como Marcelo Borges Carmim, já tinham um desentendimento antigo e neste sábado foram vistos discutindo na praça central da cidade.
Hélio estava reunido com dois amigos onde bebiam, quando foi surpreendido por um homem que se aproximou em uma motocicleta.
Dois homens pararam em um veículo e invadiram o local. A vítima ainda tentou correr, mas foi alcançada.
Os corpos foram encontrados por populares na manhã desta sexta-feira (25) que acionaram a polícia
Os bombeiros foram acionados às 22h12, mas Ulisses Carlos Pourchet, de 45 anos, e Janaína Pourchet, de 44 anos, já estavam mortos.