A operação ocorreu em 9 cidades no Piauí e prendeu, até o momento, 41 pessoas, entre elas o ex-policial militar Leandro Reis Alves de Oliveira.
O crime ocorreu nos anos 2000. Luís Fernando Pereira Damasceno foi assassinado com cinco tiros de arma de fogo.
O crime ocorreu na tarde deste sábado (26) na porta de uma academia no bairro Francisco Marreiros, na zona Sudeste de Teresina.
O homem possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio expedido pela 3ª Vara do Júri do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), com validade até fevereiro de 2037.
Diante da manipulação do marido, Clarice começa a duvidar de si mesma e acredita que pode ter cometido o crime
O suspeito foi abordado após fugir de uma abordagem policial. Ao ser capturado, o 13º BPM descobriu que se tratava de "Terrível".
O documento, datado de 17 de abril e assinado pelo coronel do Exército Rolando Proaño, do Comando Conjunto das Forças Armadas, alerta sobre a movimentação de grupos criminosos internacionais em direção ao país.
“Gavião”, como é conhecido popularmente, foi preso no dia 23 de março pelo assassinato de Francisco, mas acabou solto dias depois.
Casos que envolvem de assassinato a tráfico de drogas expõem o lado obscuro da política piauiense; alguns foram condenados, outros absolvidos após anos de polêmica.
O preso se trata de Antônio Francisco de Jesus Alves da Silva, e foi localizado no bairro Dom Avelar, na zona Leste de Teresina. O crime ocorreu em outubro de 2023.
No último capítulo, que vai ao ar nesta sexta-feira (28), a personagem de Adriana Esteves tomará uma atitude extrema para proteger o filho
O delegado Mayson Soares relatou que “Marcelão” é natural de Tianguá (CE). Nos últimos anos, o homem constituiu família e levava uma rotina sem levantar suspeitas.
Na época, durante a perseguição, os suspeitos conseguiram derrubar a vítima da motocicleta e dispararam dois tiros contra ela.
Promotoria pedia pena de 25 anos a perpétua ao ex-detentor do cinturão dos pesos-pesados
O principal suspeito do crime é o próprio irmão dela, Adelaido Gomes Celestino, que está foragido desde então. A briga por herança (divisão de terras herdadas) teria motivado a morte.
O marido e o sogro da vítima estão presos. O crime ocorreu no dia 15 de março, quando a mulher foi morta com tiros na cabeça dentro da própria casa, em Santa Luzia (MA).
Ele foi indiciado por homicídio e, atualmente, está trabalhando na PM, mas fora das ruas, e respondendo a um processo da Corregedoria.
O jovem é acusado de atropelar e matar Kassandra de Sousa Oliveira e Marly Ribeiro da Silva em outubro de 2024, em Teresina. Ele deve voltar ao seio familiar até esta sexta-feira (14).
O homem teria sido incluído na lista após a investigação citar um “comportamento estranho”, de acordo com as investigações.
Justiça acolheu pedido de prisão temporária de um dos suspeitos do crime, apontado como o dono de veículo visto na cena do crime
Em nota, a OAB enfatizou a importância de políticas contra a violência direcionada a advogados e mulheres.
Em postagem no seu perfil no Instagram, ele classificou o crime como "um ataque à advocacia piauiense" e informou que está em contato com as autoridades para acelerar a resolução do caso.
A Polícia Civil concluiu que Lucas desferiu vários golpes de faca na namorada. A vítima e o suspeito namoravam havia quatro meses.
DHPP investiga relação entre assassinato no Torquato Neto e denúncias de importunação sexual
O corpo do homem foi encontrado neste domingo (23), e se trata de Andrajano Gomes de Andrade.