A defesa de Bolsonaro solicita a Alexandre de Moraes autorização para que o ex-presidente realize um procedimento dermatológico em hospital de Brasília. Saiba mais.
O “núcleo crucial” da trama golpista vem sendo julgado desde a semana passada. Nesta, estão previstas sessões de terça a sexta-feira (12)
O procedimento segue as regras legais e regimentais do STF, garantindo direitos constitucionais como contraditório, ampla defesa e devido processo legal.
Relator do processo contra Bolsonaro e outros sete réus fez o pedido a Zanin, que marcou sessões extras na quinta-feira (11)
Alexandre de Moraes (STF) solicita inclusão de mais um dia no julgamento do núcleo central da trama golpista. Sessões adicionais na quinta-feira (11).
Defensor Andrew Fernandes, que representa Paulo Sérgio Nogueira, enfatizou no STF que seu cliente buscava demover Jair Bolsonaro.
Advogados de Heleno e Nogueira buscam no STF afastar seus clientes da tentativa de golpe de Estado. Entenda os argumentos e estratégias usadas.
Advogado Celso Vilardi apresentou as alegações do ex-presidente no julgamento sobre o núcleo crucial da tentativa de golpe. Para defesa, 'não há uma única prova' contra Bolsonaro.
Segundo dia de julgamento no STF teve críticas à colaboração premiada e pedidos de absolvição do ex-presidente. Sessão será retomada dia 9.
Advogados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e outros três réus apresentam seus argumentos aos ministros da Primeira Turma. Entenda o que acontece hoje.
O julgamento pode ser acompanhado ao vivo pelo vídeo abaixo no Canal Meio+ no YouTube
Pré-candidato a deputado federal Zé Santana vai reunir 8 vereadores e 20 suplentes em almoço na quarta-feira, dia 3
Ex-senador Demóstenes Torres, cassado em 2012, é o advogado do almirante Almir Garnier no julgamento sobre a tentativa de golpe de Estado no STF. Entenda o caso.
Gonet ressaltou que a investigação reuniu uma série de provas da atuação pela tentativa de golpe e que Bolsonaro "incitava a animosidade contra o Judiciário e seus integrantes":
Primeira Turma do STF vai decidir se ex-presidente e outros sete réus devem ou não ser condenados
Enquanto ele permaneceu em sua casa, em Brasília, cercado pelos filhos, a ex-primeira-dama escolheu ir à sede nacional do PL
A maioria dos réus por tentativa de golpe de Estado deverá acompanhar pela televisão o julgamento na Primeira Turma do STF, que começa nesta terça-feira (2), às 9h
STF julga a partir desta terça denúncia contra Bolsonaro e outros sete réus por tentativa de golpe de Estado em 2022. Acompanhe ao vivo!
Imprensa internacional foca no julgamento de Bolsonaro no STF por tentativa de golpe. Decisões de Moraes e influência de Trump também são citadas. Entenda!
Saúde debilitada é o principal argumento usado pelo entorno, que deseja que ele assista remotamente o julgamento que tem início nesta terça-feira
Número corresponde à soma das penas máxima dos cinco crimes pelos quais Bolsonaro e outros sete réus foram acusados pela PGR.
Segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR), o grupo integra o chamado “núcleo crucial” da organização criminosa voltada para romper a ordem democrática.
A Primeira Turma do STF começa a analisar, na próxima terça-feira (2), os integrantes do núcleo central acusados de tentativa de golpe de Estado.