Ambos foram presos em flagrante e autuados por homicídio doloso, lesão corporal, dano ao patrimônio e desacato.
A Polícia Civil identificou pelo menos duas vítimas até o momento, sendo uma delas, de 13 anos apenas, que foi drogada pelo agressor
Como principal linha de investigação, a polícia acredita que a mulher começou as agressões, sendo que os dois teriam participado do crime.
O crime foi registrado em dezembro de 2015, no Jabaquara, em São Paulo. A criança foi encontrada asfixiada com uma sacola plástica na cabeça.
Após reunir provas, determinou prisão em flagrante por homicídio culposo e abandono de material dos dois acusados pelo homicídio do menor.
No registro em vídeo feito por testemunhas presentes no local, é possível observar Viviane tentando intervir na briga para separar os envolvidos.
O outro preso é suspeito de matar e carbonizar uma pessoa ainda não identificada no município de Brasileira.
De acordo com o Delegado, o pai de santo alegava que as mulheres só conseguiriam a cura, ou resolução dos problemas, mediante a realização do ato sexual.
Quando os abusos foram descobertos, a criança já tinha 10 anos. F. F. C foi condenado a pena de 14 anos e 10 meses de reclusão pelo crime.
Um boletim de ocorrência do caso foi registrado após o caso vir à tona através dos próprios fiéis, que publicaram notas de repúdio nas redes sociais.
Ele atua no Templo Espírita de Umbanda São Jorge Guerreiro Cabana Nego Gerson, localizado na Vila Dagmar Mazza, na zona Sul de Teresina.
Leonardo foi condenado por homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e por ação que dificultou a defesa da vítima
A vítima teria agredido o seu pai, Salvador Ananias Ibiapina, após um acidente de trânsito no dia 22 de abril do ano de 2012.
O homem foi preso sob a acusação de estupro de vulnerável contra as duas filhas e não esboçou reação ao ser preso
A polícia foi chamada pela ex-mulher de Karels e mãe das crianças, Debbie que iria pegar os filhos
A criança, segundo perícia particular pedida pela família, morreu asfixiada pelo próprio vômito.
Em entrevista a Rede Meio Norte, o pai explicou que precisou acionar uma guarnição da Polícia Militar para conter o filho, que é dependente químico e pedia dinheiro para comprar entorpecentes.
O crime chocou a região de Oeiras por conta dos requintes de crueldade aplicados pelo foragido.
O caso foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina e acompanhado pelo conselheiro tutelar Assis Cabral.
“Comilão” era integrante de organização criminosa e já havia sido alvo da Operação Gaiola, deflagrada pela Polícia Federal em abril de 2014
Os policiais militares foram chamados pelos profissionais de saúde de uma UPA de Caratinga, para onde a criança foi levada com ferimentos graves.
Acusado tentou criar ao longo das investigações várias dificuldades para atrapalhar as investigações, além de ocultar provas.
A Polícia Civil de Valença prendeu neste sábado (19), um homem identificado pelas iniciais H.M.S, acusado de matar o próprio pai com tiro de uma espingarda
Idosos foram assassinados na fazenda onde moravam, no povoado Limão, no município de Turiaçu, a 154 km de São Luís.
A mãe delas é suspeita de agenciar os abusos para o traficante. Ele também foi preso, com o pai das meninas.