O homem de 34 anos forneceu CRV falso aos policiais. O veículo HYUNDAI/HB20, que estava em sua posse, possuía registro de apropriação indébita
Foram encontrados ainda diversos documentos falsificados de veículos, inclusive dois destes ainda em branco.
O DNA encontrado na faca usada no crime é de Marcelo da Silva, de 40 anos, que já está preso por outros crimes. Nesta terça (11), homem foi indiciado
O crime ocorreu em março de 2014, no bairro Pedrinhas, em Picos, e teve grande repercussão na cidade.
A prisão foi realizada durante Operação Dia de Reis deflagrada pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, na zona Leste de Teresina
O suspeito que foi agredido ficou com várias escoriações e precisou de atendimento médico
Segundo a mãe, o homem ainda correu da casa após ser visto, mas após diligências, a Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito e o prender em flagrante.
Homem, que não teve a sua identidade revelada, foi preso na última quinta-feira (30) na cidade de Maracaçumé
De acordo com a PM, o homem foi encontrado após uma denúncia anônima informar que o acusado estava em um microônibus
As vítimas estavam em uma festa que acontecia no posto KQ quando houve uma tentativa de homicídio
Crime aconteceu na madrugada deste sábado (25), em um campo de futebol no Bairro Sapiranga, durante comemoração de Natal.
A vítima já tinha várias passagens pela polícia e era suspeita de cometer mais de 10 homicídios na região, inclusive, vitimando até policial militar.
O homem de 37 anos possuía um mandado de prisão preventiva expedido em março de 2017. O suspeito estava foragido da Justiça do Piauí
O inquérito policial do caso foi aberto pelo 5° Distrito Policial de Teresina, que investiga o caso.
O acusado de abusar de duas irmãs e duas primas já está foragido há 75 dias e a família das vítimas segue sem pistas sobre o seu paradeiro.
O funcionário negou as acusações. Em sua casa foram apreendidos carimbos médicos, seringas e receituários
O empresário de iniciais L.S.L. não possui autorização legal para comercialização dos produtos, por este motivo lhe foi dada voz de prisão.
Ele foi denunciado à polícia por ao menos quatro mulheres por abusos que seriam cometidos durante consultas de psicanálise.
Felipe Anderson Seixas foi preso no dia 3 dezembro pela Polícia Civil em Teresina. O acusado alegou que estava se sentindo perseguido pelo gestor após a morte de seu pai.
De acordo com a mãe da adolescente, a jovem contou que os abusos aconteciam desde que ela tinha 4 anos.
O Meionorte.com apurou que o suspeito estava em posse de uma faca, rendeu alguns pacientes e levou em torno de 3 aparelhos celulares, fugindo em destino ignorado logo em seguida.
O preso é investigado por tráfico de drogas atribuído a facção criminosa atuante no litoral piauiense, inclusive suspeito de ordenar diversos homicídios neste ano.
A vítima foi morta com diversas facadas após um desentendimento com o suspeito por comida e espaços na Praça João Luís Ferreira.
O suspeito chegou ao estabelecimento comercial, anunciou o assalto e uma terceira pessoa, ainda não identificada, reagiu a investida e atingiu o criminoso a tiros
O suspeito é enteado do proprietário da residência onde o corpo da jovem foi encontrado em Esperantina