O veículo, que possui valor de mercado de R$ 128.000,00, foi adquirido pelo condutor por R$ 50.000,00 através de troca em cargas de madeira
A Operação Tamoio III foi deflagrada com o objetivo de combater o crime de fraude veicular em rodovias federais de todo o país.
O motorista ainda derrubou um poste na Avenida.
Um veículo de uma empresa prestadora de serviço no Parque Solar São Gonçalo colidiu contra outro carro deixando um total de seis pessoas feridas.
O veículo foi roubado na porta da residência do proprietário e vendido para o dono da oficina. Até o momento o suspeito de ter realizado o roubo não foi identificado.
A ação teve como principal objetivo a identificação e recuperação de veículos retidos administrativamente por outros órgãos.
A motocicleta ficou bastante destruída e parte da estrada teve que ser bloqueada.
As informações ainda dão conta que o mesmo não sofreu nada grave.
O caso aconteceu por volta das 04h45 da manhã, no KM 233,0, quando uma carreta capotou no trecho após um outro caminhão colidir em sua lateral.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado e está no local.
A medida foi adotada devido à grande movimentação na área, mesmo havendo poucos estabelecimentos autorizados a funcionar.
De acordo com o Comandante da Companhia de São Miguel do Tapuio, Capitão Cruz, o policial foi encaminhado a Teresina, mas já se encontra em casa com leves escoriações
De acordo com as informações, o suspeito foi preso no momento em que trocava a placa de uma moto com restrição de roubo/furto.
O poste destruiu o para-brisa do carro de passeio e trincou o do ônibus. No momento do acidente ninguém estava nos veículos.
Ele não sofreu lesões graves e passa bem após susto. O veículo ficou totalmente submerso no riacho.