A informação foi confirmada durante coletiva de imprensa e encerra dias de investigações que começaram com o desaparecimento da recém-nascida.
A Ouvidoria da UFRN também confirmou que recebeu pelo menos 29 denúncias sobre a onda de importunação sexual no circular.
Cadáver estava enrolado em um saco plástico dentro de um pote com sabão em pó, escondido em um armário no quinta
O crime ocorreu no dia 30 de março. O policial foi cercado por bandidos e assassinado com pele menos cinco tiros de fuzil no Rio de Janeiro.
Adolescente é apontado como principal articulador de grupo que promovia automutilação, aliciamento e crimes de ódio contra jovens na internet
O caso é investigado pela delegacia do município. A motivação do crime seria desentendimentos anteriores entre o suspeito e a vítima.
Suspeito tem mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais e compartilha mensagens religiosas e participações em podcasts.
Ele foi condenado a 4 meses e 20 dias de detenção e 1 ano, 1 mês e 22 dias de reclusão, podendo recorrer da sentença em liberdade
O suspeito é João Neto, advogado criminalista e ex- militar da Polícia da Bahia. Vítima afirma ter sido agredida e segundo ela, não foi a primeira vez
Ela foi vista pela última vez no dia 8 de abril. Uma câmera de segurança registrou o momento que Rayane passou caminhando sozinha na rua, vestida com um short jeans e uma blusa branca
Dias antes do crime, um vídeo comovente circulava nas redes sociais: durante um culto, Igor aparece emocionado, declarando amor à mãe em público.
Após invadir o local, o suspeito de furto, além de furtar dinheiro do caixa, levou dezenas de pães e ainda fez um lanche antes de fugir.
Caso foi registrado por uma câmera de segurança, no cruzamento entre a Estrada de Ribamar e a Rua Frei Hermenegildo
Mãe da criança desaparecida prestou cinco versões diferentes à polícia desde o desaparecimento na última sexta.
As vítimas foram identificadas como Ivana Caroline Socorro Andrade e Maria Cicleide Madureira. Os três homens que ficaram feridos não correm risco de morte
Nas redes sociais, Stefane tinha fotos com o cachorro. Em uma publicação, de 2020, ela se declarou: 'A gente se gosta, meu parceiro'
Os criminosos suspeitaram dos trajes pretos usados no encontro religioso e que seriam semelhantes aos usados por grupos rivais.
Pela gravação, é possível ouvir pelo menos seis tiros vindos da sala ao lado de onde o vídeo foi feito
O fim do casamento ocorreu porque a vítima pediu ao marido para trabalhar e ajudar nas despesas de casa e dos dois filhos do casal, um adolescente de 13 anos e uma menina de seis anos.
Segundo o site g1, houve uma briga entre os dois e durante o desentendimento, o jovem teria atacado a mãe, identificada como Marilia de Sousa Mendes.
Ele e um comparsa teriam abordado uma vítima, quando outra pessoa efetuou os disparos. O crime ocorreu neste domingo (13).
Pacotes com droga similar à maconha foram encontrados nas proximidades do local em que a aeronave caiu.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande (Sesau), a criança foi levada por uma equipe do SAMU. A criança não estava acompanhada dos pais ou de qualquer responsável.
O suspeito foi preso com a arma de fogo usada no crime, além de uma faca e munições. O caso ocorreu em Cajari, no Maranhão
Segundo informações do 42º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas relataram que o agressor teria um interesse pela vítima, porém não foi correspondido, o que pode ter sido a motivação para o crime.