O crime aconteceu em um apartamento no bairro Morada Nova, zona Sul de Teresina. O jovem, de 21 anos, é primo de consideração da mãe da criança.
A decisão foi proferida pelo juiz Sandro Francisco Rodrigues, da Vara do Núcleo de Plantão de Teresina, durante audiência de custódia realizada na manhã de domingo (6).
A prisão ocorreu na segunda-feira (24), no bairro Morros, zona Leste de Teresina, após investigações da 1ª Delegacia Seccional de Teresina
Em entrevista ao MeioNews, a delegada Nathália Figueiredo, responsável pelo caso, disse que a polícia está aguardando os laudos do caso.
A decisão foi baseada na gravidade do crime e nos riscos à ordem pública, sendo negado o pedido de revogação da prisão feito pela defesa.
Ele é acusado de descumprir uma medida protetiva concedida ao seu ex-companheiro, Lucas Albuquerque
O homem agora está preso preventivamente. Ele é acusado de matar Kailson Carvalho Neiva com mais de 20 facadas dentro do apartamento da vítima, no último sábado (16).
Ele é acusado de envolvimento na execução do empresário Otávio Vinicius Coutinho Nascimento, na última segunda-feira (19) na avenida Lourival Mesquita.
A decisão foi assinada pelo juiz Teófilo Rodrigues Ferreira, da Vara Núcleo de Plantão de Teresina