Embora já tenha sido preso anteriormente, Thielson estava em liberdade condicional nos últimos seis anos, conforme informações divulgadas pelo Portal de Campo Maior
Não há informações sobre a motivação do crime. Diligências foram realizadas na região, mas os suspeitos não foram localizados
O veículo de Suárez, um SUV, foi alvejado por nada menos que 25 tiros, disparados por pistoleiros
Ao MeioNorte, o 13º Batalhão de Polícia Militar (13ºBPM), confirmou a ocorrência e informou, preliminarmente, que a vítima era usuário de drogas.
A reportagem apurou que o homem, que ainda não teve a identidade divulgada, seguia pela rodovia BR-226 em sua motocicleta quando ocorreu o crime.
Cássio foi baleado por um homem que estava em uma motocicleta na Rua Manoel Vieira, no Centro da cidade.
Até o momento, não há informações sobre prisões.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 21h e 22h da última sexta-feira (12) depois da vítima, bêbado, iniciar a confusão
Antônio da Paz era natural de Itapetinga, na Bahia. Relatos da polícia indicam que ele vinha sofrendo ameaças no Maranhão
O caso foi registrado na manhã deste domingo (14), o soldado foi levado em estado gravíssimo ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT)
No local, a mulher disse ao delegado que atirou no marido para se defender, pois os dois discutiam no momento do ocorrido.
Até o momento, a Polícia Civil está conduzindo a investigação do caso, buscando informações sobre a motivação do crime e a identidade dos responsáveis pelo ataque.
O MeioNorte apurou que a motivação teria sido a rejeição em uma entrevista de emprego. Infelizmente, a mulher não resistiu aos ferimentos.
O homem tem um longo histórico de violência, e uma das vítimas foi agredida dentro de um dos maiores shoppings do Distrito Federal.
O autor do crime trata-se do ex-companheiro Wesly Denny da Silva Melo. Ele é CAC - Colecionador, Atirador e Caçador e está foragido desde então.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil de Parnaíba vai investigar o caso
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com, pela Polícia Militar do Piauí.
O caso aconteceu na manhã da segunda-feira (8) e a mulher foi alvejada na cabeça, socorrida e está em estado grave.
O homem, identificado como Fabiano Gomes, suspeito de ter atirado na testa da vítima, chegou a publicar nas redes sociais uma espécie de ameaça
O agente foi baleado duas vezes na cabeça na noite da última sexta-feira (05) no bairro Novo Aarão Reis, Região Norte de Belo Horizonte.
A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU, no entanto, faleceu a caminho do hospital
Os suspeitos chegaram no local procurando o alvo, no entanto, este escapou. Até a última atualização desta reportagem ninguém foi preso.
Os envolvidos relatam que ambos são ciganos e trocaram tiros na praça principal do bairro
Conforme a policia, ele deve responder pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo
O ataque aconteceu no primeiro dia da volta às aulas após o recesso de fim de ano