A Polícia Militar, por meio de nota, informou que o cantor apresentava sinais de embriaguez e teria tentado intimidar a equipe.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu ferimentos na cabeça e no rosto e foi encaminhada ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador.
O suspeito agredia a companheira, quando o vizinho, Odair Brum, interveio na situação e acabou sendo espancado até a morte.
Francisco Oliveira, que faz tratamento no CAPS e usa medicação controlada, foi agredido e está internado no HUT, em Teresina.
Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu após dar entrada no Hospital Municipal.
Ainda segundo o depoimento, os agentes penais teriam afirmado que Igor havia “chegado ao inferno” e o incentivaram a tirar a própria vida.
Kaylan chegou a ser socorrido e levado à Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) do bairro Vila Virgínia, mas não resistiu.
A Polícia foi acionada e os envolvidos foram levados para a 77ª Delegacia de Polícia (Icaraí). Não houve prisão.
O idoso foi conduzido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para ser avaliado e posteriormente deverá ser ouvido pela polícia.
A delegada Carla Ferrão, relatou que a suspeita não confessou o crime. A mãe biológica do menino perdeu a guarda dele devido o mesmo crime.
Além do idoso, outros moradores do prédio desceram para solicitar que o motorista parasse com o barulho.
A vítima, que não teve o nome divulgado, teria discutido com alguns homens que tentavam invadir sua casa, segundo apurou a Polícia Militar com populares.
Rodrigo Amorim ganhou notoriedade nacional em 2018, quando quebrou uma placa em homenagem à vereadora Marielle Franco, ao lado de Daniel Silveira.
Após tentar assistir a um filme que tem classificação indicativa de 18 anos, o jovem foi retirado da sala de cinema e, logo em seguida, espancado covardemente.
Sérgio Salomão Bernardes foi preso por atacar idoso que morava no condomínio dele. Uma dia antes do crime, administração entrou com ação para expulsá-lo do residencial devido a uma série de problemas.
Informações iniciais sugerem que a vítima era usuária de drogas.
O motociclista por Aplicativo relatou também que essa é sua única fonte de renda e que, devido aos ferimentos na cabeça, que estava enfaixada, será obrigado a "ficar parado sem ganhar dinheiro".
A banda, conhecida por seu estilo único que mistura ritmos afro-brasileiros, está profundamente abalada com a perda de seu guitarrista
A informação foi confirmada ao MeioNorte.com pela Polícia Civil do Piauí. A vítima foi morta com pauladas na cabeça, no início da tarde desta quarta-feira (13), na praça João Luiz Ferreira, no Centro de Teresina.
Segundo investigações do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) o jovem foi morto espancado com pauladas e pedradas
A motivação da discussão, que terminou com a morte de um dos envolvidos, ainda é desconhecida
Segundo a polícia, as agressões começaram depois que o professor pediu para o estudante parar de conversar durante a aula.
O homem estava internado há 20 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após ser vítima de uma tentativa de homicídio.
O suspeito, identificado como Renilson Soares de Oliveira, conhecido como Zera, de 24 anos, foi preso em flagrante
O rapaz, que não teve a identidade divulgada, foi espancado por moradores da região