Crime aconteceu em novembro de 2020, na Estrada do Araçagy.
A informação foi confirmada pelo Major Felipe, Comandante do 4° Batalhão da Polícia Militar em Picos, em entrevista ao Meionorte.com. Outros suspeitos também já foram identificados.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito é natural de Parnaíba e será encaminhado para um presídio do Distrito Federal
Homem deve responder por porte ilegal de arma de fogo, de acordo com a investigação. Um dos suspeitos conseguiu fugir. PM orienta que vítimas evitem reagir.
A vítima, que tinha apenas 16 anos, foi atingida na região da virilha, onde acabou perdendo muito sangue e morreu ainda no local.
O corpo da menor foi encontrado em Riacho Frio, no Piauí, em 2017.
O crime aconteceu no dia 3 de maio deste ano, na cidade de Timon, na região leste do Maranhão. Alex Lima foi morto com um tiro de espingarda na boca.
Corpo estava em um buraco cavado em um cemitério na Estrada da Maioba. Horas antes, a polícia prendeu um homem que confessou ter aplicado um golpe na idosa
Os dois suspeitos têm passagens pela polícia.
Segundo testemunhas, os suspeitos teriam cometido o crime de homicídio contra outra pessoa do mesmo bairro, agredindo com pedras e tijolos
Diogo Campos foi morto com um tiro no pescoço, após discutir com um homem
Suspeito está sendo procurado desde o dia do duplo crime. A perícia encontrou vestígios de luta corporal, tortura e estrangulamento das vítimas.
O delegado acredita que o caso se trata de um latrocínio.
Informações dão conta que a criança foi socorrida em estado grave e transferida para o hospital de Picos.
O corpo da vítima foi encontrado sem vida dentro do estádio da cidade com aproximadamente 20 perfurações de arma branca.
O suspeito teria roubado um veículo na zona Sul de Teresina
Após o crime, o suspeito tentou fugir mas foi persseguido e agarrado por populres, iniciando o linchamento
Danielle Priscila Ribeiro, de 29 anos, sofreu três facadas e morreu no hospital. Namorado se entregou na delegacia e disse que 'não tinha a intenção de matar'; crime foi na frente do filho da vítima, de 8 anos.
Jonathan Fagundes Ramos, de 23 anos, se entregou na manhã desta segunda-feira (10), na Delegacia Sede de Praia Grande, SP.
Os dois suspeitos foram presos em Vitória do Mearim e confessaram o crime em depoimento. Vítima que sofria de problemas mentais foi encontrada morta no domingo (12).
O corpo da vítima foi encontrado em sua residência com pulsos amarrados com uma corda e amordaçado com uma camisa.
O crime aconteceu no Bairro Água Azul em Campo Maior, a 82 km ao norte de Teresina
Ozires de Castro Machado Neto, de 28 anos, foi morto a tiros depois de reagir a um assalto, em Teresina, em 2017.