Com a derrota do São Paulo para o Vasco, por 2 a 1, no domingo, não mudou a avaliação da diretoria do clube sobre o trabalho do técnico
Fãs trataram o treinador tricampeão português como Judas, em alusão a saída do Benfica para o Sporting em 2015
De camisas pretas, jogadores entram em campo com posicionamento contrário à volta do futebol e ajoelham logo depois de a bola começar a rolar.
Em dia de carreata a favor do uso da bandeira associada ao racismo nos Estados Unidos, uma corda de enforcar é encontrada na garagem da equipe do único piloto negro do circuito
Neste momento, o presidente norte-americano está atrás do democrata Joe Biden.
Pugilista de 53 anos, aderiu ao movimento #BlackOutTuesday
Atos antirracistas continuaram no país neste domingo (7). Protestos ocorrem pelo mundo desde a morte de George Floyd, cidadão negro sufocado por um policial branco em Minneapolis, nos Estados Unidos.
Em marcha contra o racismo em Londres, fãs abordaram a cantora.
A iniciativa trata-se da mais recente iniciativa de protesto dos internautas, em solidariedade às vítimas negras de violência policial
Manifestações após a morte do ex-segurança George Floyd entram no oitavo dia. A maioria dos atos é pacífica. Outros países também registraram protestos.
Houve quebra-quebra e incêndios em Washington
Ao menos 30 cidades americanas tiveram manifestações pela morte de Floyd, um homem negro que foi asfixiado por um policial branco e depois morreu em Minneapolis. O policial foi detido e acusado de homicídio.
George Floyd foi morto por um policial branco durante uma abordagem policial violenta.
Em entrevista a rede Meio Norte, comerciantes relataram que querem que as autoridades se sensibilize e liberem a abertura dos comércios.
Ato pedia intervenção militar e fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal (STF). Agressões começaram depois que uma mulher tirou a roupa.
Atriz participou de "panelaço" contra o presidente Jair Bolsonaro e compartilhou o resultado nas redes sociais