A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (17), no bairro João XXIII, em Parnaíba, no Litoral do Piauí. Segundo a PM, o acusado conhecido como "Chapolin" responde por associação criminosa e tráfico de drogas.
Um dos criminosos é acusado de assaltar uma granja e subtrair R$ 250 mil e 1kg de ouro.
Após apurações, a polícia identificou um local onde pessoas ligadas à facção estavam escondidas.
Segundo a polícia, ele teria liderado uma invasão na comunidade da Lambicada durante um confronto com uma facção rival.
O criminoso foi preso no âmbito da Operação Denarc 21, deflagrada pelo DENARC nesta quinta (16) em diversas zonas de Teresina. Segundo a polícia, ele saiu da facção criminosa Bonde dos 40 e passou a integrar o Comando Vermelho
Segundo o DRACO, o policial foi apontado no inquérito policial como responsável por repassar informações privilegiadas para os faccionados e fazer a segurança dos líderes da facção.
Uma intensa operação policial com cerca de 350 militares está em andamento nos Complexos do Alemão e da Penha no Rio, em busca de líderes do Comando Vermelho.
Segundo o delegado Charles Pessoa, ele é suspeito de envolvimento com organização criminosa atuante na cidade de Pedro II.
Durante as ações, foram detidos dois suspeitos, supostos líderes de facções adversárias, e apreendidos armas de fogo, drogas, além de quase R$ 50 mil em dinheiro vivo.
Eles foram interceptados após serem flagrados pelo sistema de monitoramento quando escalavam a parede do presídio.
A prisão do membro da facção CV aconteceu nesta sexta-feira (08), em ação integrada da Polícia Civil e Polícia Militar.
Comando Vermelho e PCC se enfrentam na rica cidade de Mato Grosso desde abril do ano passado, em batalha que já resultou em mais de cem mortes
A declaração foi dada durante entrevista realizada nesta quarta-feira (15) no programa Meio Dia, da Rede da Onda Digital, afiliada do Grupo Meio Norte.
Em entrevista ao Meio Norte.com, o delegado Charles Pessoa, coordenador do Draco, informou que essa é a Operação Draco 70.
Uma das linhas sugere que o ortopedista Perseu Ribeiro Almeida foi confundido com integrante da milícia em Rio das Pedras.
O suspeito é natural do Amazonas e estava foragido da justiça em várias jurisdições no Piauí, Ceará e Amazonas, onde responde por diversos crimes.
Trata-se de Jefferson da Silva Cruz, vulgo ‘Anjo da Morte’. A suspeita é que ele fugiu para o Estado do Ceará.
Doenças são mais comuns durante o tempo seco e apresentam os mesmos sintomas
Contra Wagner Xavier havia dois mandados de prisão em aberto, sendo um do município de Tianguá, no Ceará, e outro de Cocal, no Piauí
O acusado foi conduzido para Delegacia de Simplício Mendes
O escolhido para comandar agora é José Carlos de Souza Silva
"Se matar inocente vai pagar com a vida", ameaça Comando Vermelho
Eles respondem por crimes de guerra, contra humanidade e genocídio. Os quatro acusados rejeitam as acusações que pesam sobre eles
Filme conta história do Comando Vermelho