Taxa total chega a 50%, como forma de retaliação ao país pela compra petróleo russo. A decisão acende o alerta para o Brasil.
Donald Trump dobra tarifas de importação de aço e alumínio nos EUA. Medida afeta Brasil, Canadá e México. Entenda o impacto global.
Taxação é resposta às medidas aplicadas pelo presidente americano Donald Trump. China também fez nova queixa contra os EUA à OMC.
Maior parte dos iPhones são produzidos na China, que agora terá taxa de 34% para importar produtos aos Estados Unidos.
As tarifas começam a valer a partir da próxima quarta-feira, 2 de abril, e a arrecadação inicia no dia 3.
Medida vai impactar diretamente o setor de siderurgia de países como Canadá, Brasil e México, e é uma das principais promessas de campanha do presidente Donald Trump
Além das tarifas sobre Canadá e México, Trump anunciou novas taxações sobre produtos agrícolas importados a partir de 2 de abril.
O número de passageiros do metrô de Teresina aumentou em 40%, representando 250 mil passageiros durante esse pouco mais de um mês de gratuidade.
Presidente dos Estados Unidos também declarou que haverá novos anúncios de tarifas recíprocas na terça ou quarta-feira
Primeiro-ministro disse que canadenses devem priorizar produtos locais e passar as férias no país, e não nos EUA
Uma das diferenças em relação ao Enem é que os candidatos não poderão sair com o caderno de provas ou fazer anotações
É importante ressaltar que os leituristas e empregados parceiros estão sempre uniformizados com a farda da empresa e com crachá de identificação
O ministro também afirmou que a presidente da Petrobras liderará o processo de transparência na estatal, abalada por um escândalo de corrupção.
Em segundo lugar, ficou a Triunfo, com deságio de 36,98% e tarifa de R$ 0,4989.
Eletrobras ameaça elevar tarifa de 250 mil